header top bar

section content

Mulher da região de Cajazeiras completa 100 anos e recebe homenagens por meio da internet

Dona Maria Isabel de Freitas completou 100 anos na última terça-feira (19).

Por Luiz Adriano

22/01/2021 às 16h45 • atualizado em 22/01/2021 às 17h05

Dona Maria Isabel de Freitas, conhecida como Lia de Antônio Braz, completou 100 anos e foi homenageada por sua grande família respeitando o distanciamento social. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma senhora da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras, completou 100 anos na última terça-feira (19). As homenagens dos familiares para dona Maria Isabel de Freitas, popularmente conhecida como Lia de Antônio Braz, aconteceram de forma virtual, devido ao distanciamento social.

Agricultora aposentada, moradora do sítio Vila Macena, na zona rural de Triunfo, dona Lia teve 14 filhos e hoje tem uma família ampla. São 39 netos, 42 bisnetos e 7 tetranetos.

VEJA TAMBÉM

Proprietário da farmácia mais antiga de Cajazeiras celebra aniversário de 89 anos e recebe homenagens

Uma de suas netas que mora com dona Lia desde seus 5 anos de idade, Joseane Pinheiro, de 42 anos, falou da sua alegria em poder presenciar um momento tão importante: “Eu me sinto muito feliz em poder cuidar dela e hoje agradeço a Deus pela saúde dela em um período de pandemia que estamos enfrentando”, disse Joseane.

Quem também homenageou Dona Lia de Seu Antonio Braz, foi a advogada Ana Tavares. Dra. Ana desejou felicitações à idosa: “Dona Lia, que Deus conserve a sua saúde e sua lucidez muitos anos. Parabéns! Que o nosso Pai todo poderoso te conceda muitas bênçãos”, disse.

A aniversariante ainda não tomou a vacina contra o Coronavírus devido ao município atender aos critérios estabelecidos pela Secretaria de Saúde do Estado, tendo que primeiro ser vacinados os profissionais que estão na linha de frente contra a doença.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: