header top bar

section content

Cariocas visitam Cajazeiras e se encantam com as festas juninas: ‘Povo acolhedor e cultura maravilhosa’

Marlos disse que o São João do Rio de Janeiro é muito diferente do São João do Nordeste, é tudo maravilhoso, as comidas, as danças, o acolhimento das pessoas.

Por Raquel Alexandre

27/06/2019 às 11h03 • atualizado em 27/06/2019 às 11h05

Os cariocas Marlos Coutinho, Miro Lopes são naturais do estado do Rio de Janeiro e estão visitando o Nordeste, nesta época de festas juninas. Eles foram entrevistados na TV Diário do Sertão, e declararam a sua satisfação em estar no Sertão Nordestino.

De acordo com Miro Lopes, a melhor época para conhecer o Nordeste, com certeza é no São João, e salientou a sua paixão pela região.

“Nós somos da cidade serrana do Rio de Janeiro, Nova Friburgo, um lugar que nesta época faz cerca de 12 graus, e aqui em Cajazeiras estamos em torno de 35 graus, é uma diferença tremenda”, disse.

Já o carioca Marlos Coutinho agradeceu o convite da TV Diário do Sertão, e disse que é uma satisfação muito grande estar em Cajazeiras. “Esta é uma cidade muito encantadora, estou até pegando o sotaque de vocês”, brincou.

Cariocas visitaram TV Diário do Sertão

DIFERENÇA

Marlos completou que o São João do Rio de Janeiro é muito diferente do São João do Nordeste, é tudo maravilhoso, as comidas, as danças, o acolhimento das pessoas.

“A cultura do Nordeste é muito rica, as pessoas são muito alegres, a gastronomia, então nem se fala”, declarou.

Marlos disse ainda que conheceu Luciene e são amigos há mais de 20 anos, e que já foi seu funcionário.

VOLTEM SEMPRE

A cajazeirense Luciene Rangel acolheu os cariocas em sua casa, e afirmou que é uma satisfação recebê-los sempre. “Voltem sempre”, disse.

“Agradecemos à Luciene por nos acolher, ela é nossa casa, e nosso coração”, finalizou Miro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: