header top bar

section content

Luciano Huck explica acidente envolvendo o filho Benício: ‘Praticando wakeboard’

Apresentador falou sobre o estado de saúde do filho, de 11 anos, no Instagram

Por Purepeople

24/06/2019 às 08h34 • atualizado em 23/06/2019 às 12h36

Benício, filho do meio de Luciano Huck e Angélica, se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio

Luciano Huck contou que Benício, de 11 anos, se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. As informações iniciais eram de que o primogênito, Joaquim, estaria internado em estado grave, mas o apresentador esclareceu que foi o filho do meio quem se machucou. No Instagram, ele falou sobre o estado de saúde do menino, cuja semelhança impressiona internautas. “Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Estamos todos bem e o Beni se recuperando”, garantiu o marido de Angélica, com quem tem também Eva, de 6 anos.

FAMÍLIA DE APRESENTADOR SOFREU ACIDENTE AÉREO HÁ 4 ANOS
O acidente envolvendo Benício não é o primeiro drama vivido por Luciano: em maio de 2015, o avião de pequeno porte que carregava Huck, a mulher, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Apenas Angélica sofreu escoriações leves e todos passaram por exames. “É mais difícil andar de avião, mas a gente gosta de viajar. O tempo cura tudo, mas eu acho que a gente não vai esquecer, é um trauma muito forte”, afirmou a loira após o ocorrido. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado.

LUCIANO HUCK REVELA QUAL É O SEU MAIOR MEDO
No ano passado, Luciano assumiu que tem receio de não conseguir proteger a família: “Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado ‘pai, esse avião é seguro?’ antes de entrar no avião e eu falei ‘claro, meu filho, pode entrar’, e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Então, desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que que eu tenho medo. E eu tenho medo de algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos… É isso, meu maior medo é esse”.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/filho-de-luciano-huck-e-angelica-benicio-e-operado-apos-acidente-com-wakeboard-se-recuperando_a269630/1

Recomendado pelo Google: