header top bar

section content

VÍDEO: Vítima de homicídio em São Bento saiu da cadeia há poucos meses, afirma Polícia Civil

O delegado Anderson Fontes disse que as investigações já iniciaram e foram feitas perícias. Ele falou que a Polícia Civil está com algumas linhas de investigações já prontas e que "as identificações dos suspeitos estão sendo analisadas"

Por Luiz Adriano

24/08/2024 às 16h41 • atualizado em 24/08/2024 às 16h53

O delegado Anderson Fontes, da Polícia Civil, falou sobre o homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (23) em plena via pública no Centro da cidade de São Bento, onde teve como vítima Rodolpho da Silva Gomes Araújo, de 30 anos de idade.

Segundo a Autoridade Policial, Rodolpho seguia pilotando uma motocicleta com sua namorada, uma menor de 17 anos, quando foi surpreendido por dois homens que o seguiram na avenida e efetuaram disparos de arma de fogo. O delegado relatou que a vítima ainda tentou fugir por outra rua, mas acabou tombando em uma esquina. Durante o ataque a tiros, a garupa conseguiu fugir, mas ainda foi atingida.

Após o cometimento do crime, os suspeitos foragiram com rumo ignorado. O motociclista morreu no local e sua namorada foi socorrida para um hospital da cidade.

Anderson Fontes disse que as investigações já iniciaram e foram feitas perícias. Ele falou que a Polícia Civil já está com algumas linhas de investigações prontas e que “as identificações dos suspeitos estão sendo analisadas”.

Rodolpho da Silva Gomes Araújo tinha 30 anos – Foto: reprodução/redes sociais

Ainda de acordo com o relato da Polícia Civil, foram encontrados com a vítima, 10 pequenos embrulhos de cocaína e uma pistola 9 mm com dois carregadores municiados.

A vítima respondia a diversos processos criminais e já foi preso e colocado em liberdade há poucos meses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: