header top bar

section content

VÍDEO: Artista cearense volta a Cajazeiras, dá um show de encenação na TV e revela detalhes da sua vida

Além de ator, Rogério Azevedo é desenhista, escritor e apresentador de TV

Por Jocivan Pinheiro

16/05/2019 às 07h45 • atualizado em 16/05/2019 às 02h21

O ator Rogério Azevedo, da cidade de Milagres, no Ceará, esteve mais uma vez nos estúdios da TV Diário do Sertão apresentando seus talentos e contando mais da sua biografia.

Além de ator, Rogério é desenhista, escritor e apresentador de TV. Nas suas obras e performances, ele busca sempre abordar a importância do autoconhecimento e da autoaceitação como caminhos para aceitar e amar o próximo.

Rogério não se importa em admitir que desde 2017 faz sessões de psicoterapia no CAPS, tratamento esse que ele considera fator elementar para sua evolução e alcance de cada “plataforma” mental, espiritual e social.

VEJA MAIS: Ator cajazeirense é destaque em todo o Brasil com espetáculos de teatro de sucesso

Rogério Azevedo e o dançarino Davi Ferreira, que é sósia de Michael Jackson, realizaram os eventos “Palco Rogério Azevedo”, “Noite em Busca”, “O Monte do Lobo Paiar”, produziram as séries “Utilidade do Ser no Ser” e “8 Dias de Dança”. Atualmente eles estão à frente do programa de entrevistas Rogério Azevedo, na TV Cariri.

Seus próximos projetos são um espetáculo teatral autobiográfico e a fundação de um site de de notícias com a proposta de expandir seus trabalhos pela região do Cariri.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: