header top bar

section content

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

Artista expôs sua opinião sobre falta de apoio do poder público e da iniciativa privada às bandas de forró

Por Jocivan Pinheiro

22/04/2019 às 18h28 • atualizado em 22/04/2019 às 20h54

Durante a participação da banda Forró da Pisadinha no programa Acústico Diário, da TV Diário do Sertão, o veterano cantor Maurício do Acordeon expôs sua opinião sobre a falta de apoio do poder público e da iniciativa privada às bandas de forró locais.

Na ocasião, Maurício, que é da cidade de São José de Piranhas e tem mais de 20 anos de carreira, reclamou da falta de oportunidade para tocar nas festas públicas da região: “Palco e público são muito importantes para nós que somos pequenininhos a nível de mídia”, disse.

Em seguida, o cantor falou que está difícil fechar contratos com promotores de eventos porque o consumo de drogas nas festas está afastando as ‘pessoas de bem’.

“Os promoventes [sic] de festas deveriam investir mais em segurança. Sabemos que a droga é um problema mundial. Jamais alguém vai conseguir consertar. Mas o cidadão de bem, infelizmente, tem uma certa exclusão. Ele deixa de participar da festa e às vezes poderia ser nosso cliente”.

VEJA TAMBÉM: Após apelo na TV Diário do Sertão, banda de forró que poderia acabar por falta de teclado realiza sonho com novo instrumento

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: