header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Matriarca completa 80 anos e ganha missa e festa emocionante da família em Cajazeiras

Francisca Melo Rolim foi casada com Bosco Rolim (in memorian), um dos maiores comerciantes da região

Por Jocivan Pinheiro

01/04/2019 às 17h50 • atualizado em 02/04/2019 às 08h00

A celebração dos 80 anos de vida de dona Francisca Melo Rolim foi marcada pela emoção. Para festejar esse momento, os familiares prepararam uma festa à altura da alegria da aniversariante. Mas antes, dona Francisca preferiu render graças a Deus pelo dom da vida na celebração da santa missa na Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

O padre Janduí de Sá Alves, ao final da celebração, abençoou a aniversariante e em seguida todos os presentes cantaram para homenagear quem estava comemorando mais uma ano de vida.

Todas as comemorações aconteceram na noite do sábado (30). Depois das orações, na residência de Rosinha Formiga, Luz e Eventos, onde os familiares organizaram uma bela recepção com muitas surpresas.

Francisca Melo Rolim é viúva e foi casada com Bosco Rolim, mais conhecido como Boscão (in memorian), comerciante que no passado foi um dos cem maiores contribuintes da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: Diretora da Faculdade Santa Maria se emociona em festa de aniversário surpresa realizada por amigos, estudantes e funcionários

Dona Francisca recebe homenagens dos familiares e amigos

Da união entre Francisca Melo Rolim e João Bosco Rolim nasceram sete filhos: Maria de Lourdes Dantas Melo Rolim Lira, José Dantas Melo Rolim, Domingos Sávio Dantas Melo Rolim, Francisco Xavier Dantas Melo Rolim, Ana Lúcia Dantas Melo Rolim, Paulo Sérgio Dantas Melo Rolim e Cícero Dantas Melo Rolim.

FOTOS

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: