header top bar

section content

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

Para celebrar a data, diretoria está organizando uma programação de eventos que começa no dia 22 e se encerra no dia 27

Por Jocivan Pinheiro

17/01/2019 às 17h15 • atualizado em 17/01/2019 às 17h19

O Teatro Íracles Pires (Ica), em Cajazeiras, completará 34 anos de fundação no próximo dia 26 de janeiro. Para celebrar a data, a diretoria está organizando uma extensa programação de eventos que começa no dia 22 e se encerra no dia 27.

“Pensamos numa programação simples, mas bem interessante e completa, porque nós vamos ter teatro, dança, música, poesia e todas as outras artes possíveis. A gente espera que a população venha prestigiar”, disse Osvaldo Moésia, diretor do teatro.

VEJA TAMBÉMEm Cajazeiras, público se encanta com atrações culturais da região na abertura da Rota do Sol

De 22 a 24, serão realizadas oficinas de iluminação e sonorização com especialistas do Teatro Santa Rosa, de João Pessoa. As inscrições são gratuitas a partir desta sexta-feira (18) e podem ser feitas no próprio teatro.

Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras

Dia 25 será instalada a Feira de Economia Solidária e Artesanato na praça Lacy Nogueira, ao lado do teatro. Em seguida acontece a abertura oficial da programação. A noite ainda terá espetáculos teatrais e sarau poético.

Dia 26 será marcado por uma audiência pública da Comissão Permanente de Cultura da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, seguida da inauguração da galeria dos ex-diretores do Teatro Ica, que levará o nome do advogado Antônio Pereira dos Anjos (Dr. Toinho). Ainda haverá teatro e show musical.

Dia 27 encerra a programação com mais Feira de Economia Solidária e Artesanato, apresentações de grupos de dança e show musical ao vivo.

Confira a programação completa

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: