header top bar

section content

Thyane Dantas mostra rosto do filho ao comemorar 3 meses de Dom: ‘Vida da mamãe’

Nos comentários, os fãs da empresária notaram semelhança entre o pequeno e o pai, Wesley Safadão.

Por Purepeople

19/12/2018 às 08h55

Thyane Dantas postou uma foto do filho, Dom, no Instagram

Thyane Dantas divulgou a primeira foto do filho, Dom, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, com quem a semelhança impressiona, nesta terça-feira (18), quando o pequeno completa 3 meses de vida. “Vida da mamãe”, escreveu a empresária, usando a hashtag “Dom 3 meses”. Os seguidores adoraram o clique. “Olho do papai e queixo da mamãe”, comentou um. “Bebê mais lindo”, falou outra. “Que príncipe”, elogiou um terceiro. “Que coisa mais fofa”, acrescentou uma. “Gente do céu, é a cara do Wesley”, apontou outro. “Xerox do Safadão”, disparou mais um. “Que riqueza. Deus abençoe e que venham mais filhos”, desejou uma. “Misturinha dos maninhos”, avaliou outro. Além de Dom, Thyane também é mãe de Ysis, de 4 anos, fã do trabalho do pai desde pequena.

Thyane retomou sua antiga rotina de exercícios e, em recente entrevista ao Purepeople, contou que a filha é uma grande companheira nas aulas de dança. “Adoro curtir esse momento com ela! Ela é a melhor companheira de dança! Eu acho muito fofo e engraçado o jeitinho dela dançando. Fico com vontade de filmar e postar tudo! Ela adora! Ainda aprende os passos com mais facilidade do que eu! Aproveito o tempo da dança para curtir com ela e ainda queimar as gordurinhas”, comentou. A modelo destacou também parceria com o marido nos treinos: “Sempre que ele está em casa, a gente encontra um horário pro treino. Ele tá muito focado e isso me inspira! Os resultados que ele conseguiu foram incríveis! Com muita determinação para resistir ao macarrão e refrigerante que ele ama. Mas, claro que, às vezes, a gente também mete o pé na jaca juntos e come tudo que tem vontade”.

Adepta de looks cheios de estilo, Thyane ressaltou que não abre mão do conforto na hora de cuidar do caçula. “Porque são bem mais práticas para amamentar. Tenho um estilo bem variado, depende muito da ocasião. Em casa amo uma camisola daquelas bem confortáveis e práticas. O número de peças mais soltas, que priorizam o conforto e a minha mobilidade, aumentou no meu guarda-roupas, já que estou sempre tendo que pegar no colo, amamentar, essas coisas”, entregou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/mulher-de-wesley-safadao-thyane-dantas-mostra-1-foto-do-filho-dom-3-meses_a253864/1

Recomendado pelo Google: