header top bar

section content

Homens altos são melhores no sexo, diz estudo

Os dados indicam que a altura pode garantir mais segurança para ambos os sexos, isso acaba se refletindo positivamente na cama e também na vida

Por IG

12/12/2018 às 08h58

Uma pesquisa indica que homens altos são melhores no sexo porque eles se sentem mais confiantes (Foto: shutterstock)

A altura do homem costuma ser algo que muitas mulheres repararam na hora para paquera. Pesquisas indicam, por exemplo, que colocar que tem mais de 1,80 de altura na descrição de um aplicativo de relacionamento aumenta as chances de encontrar alguém. Agora, uma nova pesquisa indica algo que pode despertar interesse das mulheres: homens altos são melhores no sexo.

A pesquisa, realizada pela empresa BodyLogic MD, contou com mil participantes e revela que 58% dos entrevistados demonstram ser mais satisfeitos com suas vidas sexuais quando comparado aos mais baixinhos. Os dados não indicam que a estrutura do corpo dos homens altos faz uma diferença significativa na hora do ato sexual. Na verdade, a conclusão chegada é de que a altura pode aumentar a confiança de homens e também das mulheres.

Os resultados apontam, por exemplo, que a maioria das pessoas (64,2%) mais altas se consideram mais atraentes e mais desejáveis . A pesquisa também indica que há um tamanho “ideal” considerado homens e mulheres. Enquanto os caras de cerca de 1,80 de altura são os que mais chamam atenção, as mulheres de em médica 1,70 de altura são as que mais fazem sucesso.

Sem muita surpresa, o desejo de crescer alguns centímetros é uma preocupação maior entre os homens, tanto que mais da metade dos participantes do sexo masculino (60%) expressaram que gostariam de ser mais altos. Eles não são os únicos que querem isso, 36% das participantes do sexo feminino que estão comprometidas gostariam que seus parceiros também fossem mais altos.

Homens altos se consideram melhores
Os homens que não são altos dizem que fariam algum tipo de procedimento cirúrgico para ficarem um pouco maior

Quase um quarto dos participantes do sexo masculino confessa que, se possível, alteraria cirurgicamente a altura que possuem e que usuraria parte do dinheiro da poupança para isso. Também foi descoberto que, além de serem melhores de cama , mais quentes e mais confiantes, os mais altos também se consideram mais bem-sucedidas no trabalho, com um salário satisfatório e são levadas mais a sério pelas pessoas.

As mulheres mais baixinhas, ou que não possuem homens altos como parceiro, não precisam ficar desanimadas com esses dados porque para ter confiança não é necessário uma super altura. Além disso, o estudo também indica que as pessoas que são mais baixas se consideram mais engraçadas e isso é um ponto positivo na hora da conquista.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-12-09/homens-altos-melhor-sexo.html

Recomendado pelo Google: