header top bar

section content

Cantora sertaneja vibra com nova gravidez 6 meses após perder bebê: ‘Tamanha alegria’

Thaeme é casada com o empresário Fabio da Lua e, em maio deste ano sofreu um aborto aos 3 meses de gestação

Por Purepeople

19/11/2018 às 09h22 • atualizado em 19/11/2018 às 09h23

Thaeme e o marido Fábio Lua (Foto: Divulgação, Instagram/Thaeme Mariôto)

Thaeme Mariôto dividiu com os fãs uma notícia muito feliz: a cantora está grávida! Em maio deste ano, a cantora anunciou uma gestação, mas perdeu o bebê poucos dias depois. Casada com o empresário Fabio da Lua, ela usou o Instagram para anunciar a vinda do herdeiro. “Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade! PS: ‘Arco-Íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, escreveu a sertaneja.

FAMOSAS VIBRAM COM GRAVIDEZ: ‘TITIA ESTÁ MUITO FELIZ’

Nos comentários da foto, além dos fãs anônimos, diversas amigas famosas da loira a parabenizaram. “Ah, que felicidade! Sei como esperou esse momento. Eu te desejo todo amor do mundo, que venha com muita saúde e paz. Deus sabe o momento certo de todas as coisas. Titia tá muito feliz!”, escreveu Maria Cecília, com quem ela foi comparada ao postar uma selfie. Ticiane Pinheiro também deixou um recado carinhoso. “Ai, que linda! Não aguentava mais esconder! Que Deus abençoe vocês muito nesse momento lindo! Amo vocês!”, afirmou a mãe de Rafa Justus, com planos de engravidar novamente. Andressa Suita também comemorou. “Deus abençoe”, afirmou a mãe de Gabriel e Samuel, cuja semelhança impressionou internautas em postagem recente.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/cantora-thaeme-comemora-nova-gravidez-6-meses-apos-aborto-bebe-arco-iris_a250467/1

Recomendado pelo Google: