header top bar

section content

Resposta de Simaria desagrada fãs e gera críticas: “Arrogante”

Simaria, de 36 anos, não agradou aos fãs em comentário.

Por msn

18/11/2018 às 11h22

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (14), uma resposta de Simaria nas redes sociais não agradou nem um pouco os fãs.

A resposta de Simaria veio após um elogio de uma seguidora. A cantora compartilhou um vídeo mostrando um vestido branco curto, cheio de estampas, e manga bufante. “Linda! Queria esse look para o fim do ano”, disse a fã.

Logo em seguida, a artista fez um comentário que deixou algumas pessoas revoltadas: “Compra um lençol e mande fazer, gatinha. Foi o que eu fiz. Eu visto tamanho 34. Creio que não cabe em você”.

A reação gerou revolta: “Gente, como a pessoa não se toca. Quase morreu e é tão arrogante…”; “Aprenda com a sua irmã a ser humilde. Aquela é um exemplo de humildade”; “Ela é arrogante, muito diferente da Simone”; “Ficou meio estranha sua resposta”.

Outros internautas entenderam como brincadeira: “Lençol fashion”; “Ícone que fala, né?”; “Amei a resposta”; “Maravilhosa sempre”.

Apesar disso, a própria autora do elogio já defendeu a resposta de Simaria: “Gente, deixa para lá se foi grosseira ou não. Quem sabe é ela e eu só quis elogiar. Isso não vai me fazer parar de ser fã e nem de ir aos shows”.

Fonte: msn - https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/resposta-de-simaria-desagrada-f%C3%A3s-e-gera-cr%C3%ADticas-arrogante/ss-BBPJxAR?li=AAggXC1

Tags:
Recomendado pelo Google: