header top bar

section content

Isis Valverde exibe barriga desenhada em foto com marido: ‘Amor-perfeito’. Veja!

Na reta final da gravidez, atriz ganhou beijo de André Resende no registro compartilhado na rede social

Por Purepeople

16/11/2018 às 09h55 • atualizado em 16/11/2018 às 09h56

Isis e o namorado (Foto: Instagram)

No fim da gravidez do primeiro filho, Isis Valverde postou uma foto com o marido, André Resende, no Instagram nesta quinta-feira (15). Na imagem, o modelo aparece beijando a atriz e acariciando a barriga dela, que está repleta de desenhos e mensagens. “Na nossa casa amor-perfeito é mato. E o teto estrelado também tem luar. A nossa casa até parece um ninho. Vem um passarinho pra nos acordar. Na nossa casa passa um rio no meio. E o nosso leito pode ser o mar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar. A nossa casa é de carne e osso. Não precisa esforço para namorar. A nossa casa não é sua nem minha. Não tem campainha pra nos visitar. A nossa casa tem varanda dentro. Tem um pé de vento para respirar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar. A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar”, escreveu a artista, citando “A Nossa Casa”, música de Arnaldo Antunes.

Sempre clicada em momentos de carinho com André, Isis falou sobre o apoio do empresário na gestação. “André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho'”, comentou em recente entrevista.

Sem esconder a ansiedade pela hora do parto, que, segundo Isis deve ser humanizado, a mineira afirmou ainda que a libido não diminuiu e o sexo foi mantido. “Ótima, maravilhosa, graças a Deus. Temos evoluído bem nesse aspecto (risos). Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse ‘a criança já encaixou a cabeça’, meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: ‘Para de falar isso perto dele’. Homem não entende, tem medo de machucar a criança”, disse.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/isis-valverde-com-desenho-na-barriga-de-gravidez-ganha-beijo-do-marido-foto_a250277/1

Recomendado pelo Google: