Professoras de Cajazeiras continuam a representar a cidade pelo mundo; trabalho é aprovado na Argentina
“A cidade que ensinou a Paraíba a ler” continua a mostrar seus frutos no Brasil e no exterior.
As professoras Symara Abrantes, proprietária do IDEIA e Sayonara Abrantes (IFPB/UERN), após representarem a cidade de Cajazeiras, levando experiências de sucesso na área da educação para diversas regiões do Brasil e para países como Itália, Portugal e Chile, agora têm mais dois trabalhos aprovados.
Os trabalhos serão apresentados em evento científico que serão apresentados em setembro deste ano na cidade de Córdoba, na Argentina.
As professoras levarão Cajazeiras ao Simpósio Internacional de Estudos dos Gêneros Textuais (SIGET). As educadoras destacam a importância de estabelecer essa interligação de saberes, levando e trazendo experiências educacionais de Cajazeiras ao mundo.
Sayonara Abrantes é doutora e Symara Abrantes é Mestra. Dra. Sayonara está cursando pós-doutorado em Linguística e Me. Symara Abrantes está cursando doutorado na Santa Casa de São Paulo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário