header top bar

section content

VÍDEO: Especialização em Matemática do IFPB de Cajazeiras inscreve até dia 21; professor mostra detalhes

A inscrição é gratuita e pode ser feita online na página Portal do Estudante do site do IFPB

Por Jocivan Pinheiro

14/01/2019 às 17h44 • atualizado em 14/01/2019 às 17h46

As inscrições para a segunda turma do curso de Especialização em Matemática do IFPB de Cajazeiras permanecem abertas até o dia 21 de janeiro de 2019.

A inscrição é gratuita e pode ser feita online na página Portal do Estudante do site do IFPB. O curso também é gratuito e o início das aulas está previsto para o dia 15 de fevereiro. Elas são presenciais toda sexta-feira, pela manhã e tarde.

VEJA TAMBÉMReitor fala sobre a conclusão do IFPB de Itaporanga e concursos para professores e técnicos

A prova, que vai acontecer no dia 1º de fevereiro, é objetiva contendo 20 questões, sendo 18 de Matemática e duas da área de educação.

“A ideia da gente ter criado essa especialização foi para tentar melhorar os índices em Matemática na região de Cajazeiras, porque a gente tenta se espelhar nos resultados positivos que o Ceará está tendo nessa parte do ensino infantil e ensino médio”, disse o professor Leonardo Ferreira.

A primeira turma do curso de Especialização em Matemática do IFPB de Cajazeiras se forma em março deste ano e, segundo o professor Leonardo, já demonstra resultados positivos em concursos e seleções de mestrado importantes na Paraíba e no Ceará.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: