Associação dos Docentes Universitários de Cajazeiras emite nota sobre “Greve Geral”
"Trabalhadores brasileiros, do serviço público e da iniciativa privada, em mais uma demonstração de indignação com o desmonte do serviço público", justifica nota.
A Associação dos Docentes Universitários de Cajazeiras encaminhou nota à imprensa sobre a paralisação desta segunda-feira (19). Segundo a nota, a ADUC se incorpora a greve geral, “na luta pela derrota definitiva da tentativa de desmonte da Previdência”.
NOTA
Trabalhadores brasileiros, do serviço público e da iniciativa privada, em mais uma demonstração de indignação com o desmonte do serviço público e a retirada de direitos historicamente conquistados, paralisam suas atividades neste dia 19 de fevereiro, em mais uma Greve Geral.
O(a)s professo(a)s das universidades brasileiras, públicas e particulares, reunidos no 37º Congresso do ANDES – Sindicato Nacional, em Salvador – BA, no final de janeiro, apontaram a adesão a greve geral, considerando que “a classe trabalhadora e todos os movimentos sociais organizados não podem, em hipótese alguma, abrir mão da principal arma que dispõem para enfrentar os ataques: nossa unidade, ações direta e mobilização”
Nesse sentido, a ADUC, Seção Sindical do ANDES SN, se incorpora a greve geral, neste dia 19 de fevereiro, na luta pela derrota definitiva da tentativa de desmonte da Previdência.
FORA TEMER! NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário