VÍDEO: Famoso por história de superação, palestrante Geraldo Rufino se encanta com a Cajazeiras Expo Negócios
Acostumado a palestrar em grandes feiras pelo Brasil e o mundo, Rufino se encantou com a Cajazeiras Expo Negócios e elogiou a coragem dos organizadores
Chegou ao fim mais uma edição da Cajazeiras Expo Negócios, a maior feira de empreendimentos do Sertão paraibano. Foram três dias de muita troca de experiências, aprendizados, apresentações, exposições, atividades comerciais e diversão, deixando nos visitantes a expectativa para um evento ainda maior nos próximos anos.
Na terceira noite, o palestrante master foi o empresário mineiro Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos. Rufino tem uma incrível história de superação até se tornar uma referência no ramo e um requisitado palestrante.
“Essa iniciativa, quando une Sebrae, CDL, essa parte do comercial que junta público com privado, todo mundo se envolve em um propósito único, que é de melhorar a economia partindo de cada cidadão. Isso aqui deve e pode ser um exemplo para que outros municípios desse país gigante possam se espelhar e copiar para entender que quem faz dar certo somos nós”, ressaltou o palestrante.
LEIA TAMBÉM:
Geraldo Rufino passou a infância na Favela do Sapé, em São Paulo; perdeu a mãe aos sete anos de idade e começou a trabalhar com oito anos, ensacando carvão em uma fábrica. Saiu de lá para virar catador de latinhas em lixão e daí em diante sua biografia foi se enchendo de reviravoltas.
“Deus não sacaneia ninguém. Você não tem fé? Faltou um detalhe, faltou um trocado, faltou o emprego, faltou uma oportunidade e você perdeu a fé? Eu sou um cara de muita fé e quando você tem fé, você entende que as pedras do caminho são degraus para você aproveitar e saltar”, aconselha o empresário.
Acostumado a palestrar em grandes feiras pelo Brasil e o mundo, Rufino se encantou com a Cajazeiras Expo Negócios e elogiou a coragem dos organizadores. “O que está acontecendo aqui é muito mais que empreendedorismo, é uma iniciativa humana para que a gente consiga fazer alguma coisa para contribuir com esse mundo que está muito louco”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário