header top bar

section content

Atriz cajazeirense realiza oficina de teatro na cidade de Cajazeiras

O projeto tem como objetivo realizar uma oficina de montagem de espetáculo teatral na cidade de Cajazeiras

Por

11/07/2010 às 13h14

A atriz Mayara Hernandez, que será premiada em novembro deste ano no Festival de Cinema TV Mundo Maior, em São Paulo, com o curta metragem cajazeirense, “Mamãe, café e água”, foi contemplada com o projeto 2º ato, que é uma oficina de montagem de espetáculo teatral, patrocinado pelo Ministério da Cultura.

O projeto tem como objetivo realizar uma oficina de montagem de espetáculo teatral na cidade de Cajazeiras, que terá início no dia 10 de julho e se estenderá até 31 de dezembro de 2010, onde acontecerão aulas de interpretação teatral com o teatrólogo Francisco Hernandez e dramaturgia corporal com o ator e bailarino Admilsom Maia, nomes já conhecidos pela comunidade artística paraibana e nacional.

Aulas
As aulas serão realizadas na Escola Dom Moisés Coêlho, centro da cidade, todos os sábados, no horário das 08:00 as 12:00 horas e terão acesso gratuito para 20 alunos devidamente inscritos e selecionados pela coordenação do projeto.

Espetáculo
O encerramento combinará com a montagem do espetáculo “As malditas” de Saulo Queiroz e tem estréia marcada para os dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2010, na cidade de Cajazeiras.

“Os participantes da oficina acompanharão todo processo de montagem e terão direito a certificado de participação com carga horária de 100 horas/aula”, disse o teatrólogo Francisco Hernandez.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: