header top bar

section content

VÍDEO: Neste final de ano, as lojas da Leia se destacam com ótimos preços e belas novidades. Confira!

Com ambiente espaçoso, confortável e ótimo atendimento, a loja oferece diversos tipos de produtos com preços baixos e facilidades de pagamento

Por Luiz Adriano

18/12/2020 às 15h24 • atualizado em 18/12/2020 às 15h38

Neste epóca do ano, as lojas Leia Livraria e Magazine, Leia Decorações, Leia Esportes, Tem de Tudo e Hellen Bijouterias em Cajazeiras, despontam mais uma vez como um dos melhores destinos para fazer suas compras de final de ano.

Com um ambiente espaçoso, confortável e ótimo atendimento, as lojas Leia estão prontas para lhe atender com preços e as facilidades de pagamentos diferenciados. E você já pode antecipar a compra do material escolar do seu filho, assim como, escolher os melhores presentes pra sua família neste Natal.

A Leia Livraria e Magazine está a 33 anos no mercado e sempre com novidades par a clientela de Cajazeiras e região. Além da Matriz, o cliente dispõe de lojas com especialidades em esportes, brinquedos, bijuterias e também conta com a Tem de Tudo que dispõe de uma diversidade completa em Cajazeiras e Conceição.

A maior variedade da região está na Leia Livraria. Além da beleza e qualidade dos produtos, os preços e as facilidades de pagamento são também diferenciais. A loja oferece descontos em pagamentos à vista. O freguês que escolher pagar com prazos, pode fazer a escolha entre o cartão ou o carnê.

Neste final de ano a Leia Livraria desponta mais uma vez como um dos melhores destinos para decorar a sua casa e seu ambiente de trabalho.

Para melhor facilidade em ver de perto as novidades e facilidades da Leia Livraria e Magazine, basta acessar os instagrams das lojas: @leiacajazeiras, @leiaesportes, @leiadecoraçaocz, @hellenbijouterias e @temdetudocajazeiras.

SERVIÇO
Em Cajazeiras o cliente pode se dirigir até a avenida Presidente João Pessoa, nº 71, Centro, Cajazeiras-PB. O telefone é (83) 3531-3368.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: