header top bar

section content

VÍDEO: Sandro Baterias comemora 25 anos com várias promoções; entre elas, baterias com preço de fábrica

No próximo dia 6, Sandro Baterias celebra 25 anos de fundação em Cajazeiras consolidado como um dos principais revendedores de baterias e peças automotivas do Nordeste

Por Jocivan Pinheiro

01/12/2020 às 19h43 • atualizado em 01/12/2020 às 19h46

No próximo dia 6, Sandro Baterias celebra 25 anos em Cajazeiras consolidado como um dos principais revendedores de baterias e peças automotivas do Nordeste, além de ser referência em serviços de oficina com profissionais gabaritados e experientes.

Para comemorar esta data, Sandro Baterias já está anunciando promoções para os clientes. Entre elas, óleo a partir de R$ 50,00 com filtro e amortecedor a partir de R$ 80,00.

VEJA TAMBÉM: Taxistas de João Pessoa recomendam Sandro Baterias e destacam atendimento especializado

Em junho deste ano, Sandro Baterias recebeu do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, órgão vinculado ao Ministério da Economia, o Certificado de Registro de Marca.

A matriz fica localizada na rua Venâncio Neiva, no Centro de Cajazeiras, e a filial está na rua Padre José Tomás, também no Centro. Sandro Baterias também possui uma filial na Capital João Pessoa. Para mais informações, o telefone é (83) 99372-6754.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: