header top bar

section content

VÍDEO: Autor de um dos livros mais vendidos do Brasil fala sobre estratégias simples para ter sucesso

O empresário gaúcho Eduardo Volpato contou no programa Balanço Diário como conseguiu ser bem-sucedido no ramo empresarial e agora como escritor, coach e palestrante

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2020 às 15h35 • atualizado em 22/08/2020 às 15h43

O empresário gaúcho Eduardo Volpato contou no programa Balanço Diário como conseguiu ser bem-sucedido no ramo empresarial e agora como escritor, coach e palestrante.

Ele é autor do livro “Decida Vencer” (Gente Editora), um dos mais vendidos do Brasil. O livro traz métodos, estratégias e dicas de soluções práticas para alcançar realizações profissionais e pessoais.

“Você precisa decidir de uma vez por todas o que você quer para sua vida, e decidir também pagar o preço, porque quando eu decido vencer, eu sei que tem um preço a ser pago. Eu vou ter que me capacitar, não existe nada de graça”, disse Volpato.

O que Eduardo arrecada com direitos autorais do livro é destinado a crianças de comunidades carentes: “Esse livro, além de ter um conteúdo capaz de impactar a vida das pessoas, ele também ajuda as crianças carentes, porque todo o direito autoral do livro eu dedico para comunidades de crianças carentes e ele já arrecadou mais de quarenta mil reais para essas comunidades”.

VEJA TAMBÉM

Coach dá dicas de produtividade na epidemia e alerta para a situação das pessoas de baixa renda

‘Decida Vencer’ é um dos livros mais vendidos do Brasil

Nascido em Porto Alegre, Eduardo Volpato é formado em Eletrônica, especialista em Sistemas Eletrônicos de Segurança e gestor de Segurança Pública e Privada pela Universidade Luterana do Brasil, além de Master Coach Integral Sistêmico pela Florida Christian University e analista de Perfil Comportamental.

Ele é CEO e fundador da Volpato, empresa brasileira que atua nacionalmente em diversas áreas, principalmente ligadas aos setores de segurança e marketing.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: