header top bar

section content

VÍDEO: Bioquímico defende abertura do comércio de Cajazeiras com a polícia fiscalizando uso de máscara

Ele afirma ainda que em Cajazeiras há estabelecimentos comerciais que estão com as portas fechadas, mas dentro está havendo atendimento

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2020 às 16h53 • atualizado em 03/06/2020 às 16h57

O bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti defende reabertura do comércio de Cajazeiras, desde que haja fiscalização das normas de saúde e a população seja obrigada a usar equipamentos de proteção individual (EPI), principalmente máscara, sendo a polícia responsável por fiscalizar essas medidas.

Segundo Dr. Ivan, não está havendo coerência nos decretos que determinam o que deve fechar e o que deve permanecer funcionando, pois os grandes supermercados podem ficar abertos, mas os pequenos comércios de varejo, não.

Ele afirma ainda que em Cajazeiras há estabelecimentos comerciais que estão com as portas fechadas, mas dentro está havendo atendimento.

VEJA TAMBÉM

Após um dia funcionando, Justiça proíbe reabertura do comércio em Sousa, e prefeito irá recorrer

O bioquímico avalia que o Brasil passa por três crises: na saúde, na política e na economia: “Nós somos fortes e vamos vencer todas. Por isso que a gente não se entrega. Em toda fase difícil a gente aprende. Nessa fase difícil eu aprendi outras coisas dentro do laboratório”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: