header top bar

section content

Em Cajazeiras: Petistas batem martelo e se reúnem nesta sexta sem “permissão” do diretório municipal

Os membros do partido divergem quanto a candidatura própria: ¨O partido não está unificado na defesa da candidatura de JeovᨠDiz petista

Por

13/01/2012 às 09h26

A secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Laureci Penaforte, declarou nesta sexta-feira (13), que não há unificação da sigla na defesa de candidatura própria em Cajazeiras, pois, desde o ano de 2008, o PT faz parte da base de apoio do grupo político do atual prefeito.

Ela explicou que até agora não houve nenhuma reunião com o grupo para decidir romper com o apoio a situação cajazeirense, pois, existe um documento assinado por 20 membros do partido, onde prestam apoio ao projeto de reeleição de Carlos Rafael (PTB). “Mais de 20 companheiros assinaram um documento prestando apoio ao pré-candidato Carlos Rafael”.

A petista diverge com o presidente do diretório municipal do partido dos Trabalhadores, Ronaldo Santos, que defende a candidatura do ex-deputado Jeová Campos, para prefeito da cidade. “A unificação do PT para a suposta candidatura própria é inverídica. Eu defendo o apoio ao pré-candidato Calos Rafael”.

Reunião
Mesmo com a negativa do diretório municipal, Laureci declarou que a reunião dos membros petistas vai ser realizada nesta sexta-feira. “Ninguém vai impedir nossa reunião e estamos baseados em lei. Essa reunião vai acumular conhecimento e expandir o diálogo com os companheiros”. Disse a petista

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: