header top bar

section content

Sete dias após o acidente envolvendo um ônibus da Guanabara, vereador de CZ volta a detonar a empresa

O parlamentar cajazeirense voltar a denunciar a empresa e declarou que se nada for feito mais pessoas serão vitimadas em ônibus da empresa. Áudio!

Por

13/01/2012 às 18h58

Após o grave acidente na BR 230, que vitimou sete pessoas no último sábado (07), o presidente da Câmara de vereadores da cidade de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), tem feito várias denúncias contra a Guanabara, e nesta sexta-feira (13), o parlamentar voltou a fazer uma denúncia grave acerca do horário dos motoristas da empresa.

De acordo com o vereador, todos os motoristas da Guanabara, que fazem a linha João Pessoa-Cajazeiras não descansam como deveriam, pois, todos eles que chegam a Terra do Padre Rolim pela manhã, retornam a noite para a capital.

Ele afirmou que ouviu a denúncia de um dos motoristas da Guanabara, mas não revelou o nome do funcionário para não prejudicá-lo.

Marcos declarou que os funcionários da empresa não estão descansando as 11 horas que é de lei, mas no boletim de trânsito está como se eles descansassem o horário normal. “O motorista disse que a empresa escraviza os servidores". disse o parlamentar.

Ouça Áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: