header top bar

section content

Consultor da prefeitura de Cajazeiras diz que se prefeito pagar servidores não fará festas

O advogado fez revelações acerca da administração do prefeito Carlos Rafael.

Por

19/01/2012 às 19h49

O consultor financeiro da prefeitura de Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho, em entrevista a imprensa local nesta quinta-feira (19), deixou a entender que se o prefeito Carlos Rafael (PTB) optar por pagar o funcionalismo público em dia, deixará de promover as festas, que a cidade “precisa”, segundo ele.

De acordo com o advogado, para pagar a folha seria necessário fazer um “caixa”, mas o prefeito não tem esse tempo, pois assumiu muito recentemente e não pode deixar a cidade parar. “O prefeito tinha duas opções, ou fazer da forma que fez ou se recolher, não fazer Xamegão, para montar um caixa”.

João de Deus afirmou que três pontos dificultaram a atuação do gestor na cidade, sendo o primeiro o acordo que o ex-prefeito Léo Abreu fez com o SINFUMC, que foi aumentar os salários dos professores, segundo o aumento do salário mínimo e o terceiro o parcelamento na ordem de R$ 70 mil mensal da dívida do Instituto Júlio Bandeira de Melo (antigo Hospital Infantil), para que fosse doado a UFCG.

Ele disse ainda, que a administração de Carlos Rafael está passando por dificuldades porque recebeu muitas pendências e parcelamentos da gestão do ex-prefeito Carlos Antônio.

“Ou se administra com a crise e tem criatividade ou vai ficar em casa administrando a folha de pagamento e não fazendo mais nada”. Declarou o consultor

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: