header top bar

section content

Sem salários há dois meses, funcionária da prefeitura de CZ bota filha para pedir esmolas

Além dos atraso de salários, uma das funcionárias da prefeitura disse que a mãe do prefeito está humilhando as servidoras.

Por

20/01/2012 às 19h24

Duas funcionárias da prefeitura de Cajazeiras, lotadas na Secretaria de Infraestrutura, fizeram nesta sexta-feira (20), um apelo dramático ao prefeito Carlos Rafael (PTB), para que ele tenha sensibilidade e pague os salários que estão atrasados.

A gari Juvânia da Silva, chorou ao contar sua situação financeira, pois está há dois meses sem receber salários e não tem como sustentar sua família. “Não tenho vergonha de dizer que estamos sobrevivendo porque tenho uma filha que está pedindo esmolas nas ruas”. Disse chorando.

Ela tem seis filhos e afirmou que acorda de 03h30min da madrugada para trabalhar e precisa do dinheiro para comprar sua feira.

Juvânia contou aos prantos, que além do atraso salarial, a mãe do prefeito está humilhando as funcionárias que varrem as ruas de Cajazeiras.

“A mãe do prefeito humilha muito agente e ainda bota um fiscal para castigar a gente como se fossemos um animal”. Desesperada com a situação a funcionária deixou um recado para a mãe de Rafael: “Se ela achar que a feira está suja ela vá varrer no nosso lugar”

Mais uma
Já Cícera Teixeira, que também é funcionária da mesma Secretaria, disse que está com dois meses de salários atrasados e o secretário Kléber Lima fica só prometendo que vai pagar, porém, o dinheiro nunca chega.

“A gente só recebe promessas, quando vai na prefeitura eles dizem que não pode reclamar não e ainda ameaçam de demissão”. Denunciou Cícera

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: