header top bar

section content

Bebê de sexo indefinido morre na capital do Estado; Recém nascido era filho de casal sousense

A criança havia nascido com diversos problemas de saúde, inclusive indefinição de sexo e complicações cardíacas.

Por

31/01/2012 às 15h59

O sousense Elenildo dos Santos e sua esposa Luciana Oliveira perderam seu bebê aos sete dias de vida. Segundo a diretora geral do Instituto Cândida Vargas, o fato aconteceu às 8h30 da manhã desta última segunda-feira (30), no instituto que fica localizado na capital do Estado, João Pessoa. Segundo o pai da criança, a causa da morte ainda não foi identificada.

O segundo filho do casal nasceu no último dia 22 de janeiro, com diversos problemas de saúde, inclusive indefinição de sexo e complicações cardíacas. O enterro do bebê acontece na tarde desta terça-feira (31), no cemitério do Bairro dos Estados. O velório no bairro dos Ipês, na casa da avó.

Segundo Elenildo, pai da criança, o bebê não podia nem ser registrado, devido a indefinição do sexo do bebê. Para enterrá-la, o pai precisou fazer um registro provisório. O pai gostaria de ter registrado a criança como Maria Vitória, acreditando que fosse uma menina, porém, o documento só pode ser concluído quando os exames constatarem realmente o sexo do bebê.

Veja também: Pai de recém nascido diz que bebê não tem sexo; Ele deve ser cirurgiado. Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com G1PB
 

Tags:
Recomendado pelo Google: