header top bar

section content

Reitor da UFCG confirma falhas no projeto do IML de Cajazeiras. Confira!

Em nota, o Reitor Thompson Mariz também diz que a parte da UFCG será cumprida até o final do mês de março.

Por

07/02/2012 às 09h30

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz e o prefeito universitário do Campus de Campina Grande, Eduardo Bonates, confirmaram nesse final de semana, que o projeto do IML (Instituto Médico Legal), de Cajazeiras, fornecido pela prefeitura da cidade está inacabado.

Eduardo Bonates informou que os arquitetos da UFCG fizeram modificações no projeto arquitetônico elaborado pela prefeitura, faltando ainda, os projetos complementares (estrutural, elétrico, hidráulico, lógica e telefonia), que foram enviados inicialmente para o cálculo estrutural da universidade.

“Tão logo esteja pronto será encaminhado para elaboração da planilha. Espero ter o projeto todo pronto no final do próximo mês”. Disse o prefeito da Universidade

Já o Reitor declarou que os recursos anunciados pelo Senador Vital do Rêgo (PMDB), na ordem de R$ 1,5 milhões, ainda não chegaram a UFCG e se chegaram para a prefeitura de Cajazeiras, o município que deverá se responsabilizar pela obra do IML.

“Onde o Senador colocou esse recurso? Em qual instituição? Quanto ele colocou? Porque se ele colocou na Prefeitura de Cajazeiras, então é essa que tem a responsabilidade de execução da obra”. Indagou Thompson

Veja também: UFCG rejeita o projeto para a construção do IML feito pela prefeitura de Cajazeiras. Áudio!

Secretário de Cajazeiras fala sobre rejeição do projeto do IML e diz: ¨Fiquei surpreso¨

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: