header top bar

section content

Acusado de vários homicídios e foragido da justiça sousense é baleado em troca de tiros no RN. Foto!

O acusado usuou nome falso no Rio Grande do Norte, na tentativa de despistar a polícia, para que seus crimes na Paraíba não fossem revelados.

Por

08/02/2012 às 08h37

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, prendeu nessa terça-feira (07), na cidade de Pau dos Ferros, Estado do Rio Grande do Norte, o foragido da Justiça, José Batista de Sousa, conhecido por “Dão de Madalena”.

Nesse sábado (04), “Dão de Madalena” foi baleado em uma troca de tiros com a polícia do Rio Grande do Norte, onde estava foragido após ser acusado de ter assassinado o agricultor Deusdete Felizardo de Queiroz, de 49 anos, com vários tiros de pistola calibre 380 mm, na cidade de Encanto, nos Estado Potiguar.

Na tentativa de fugir, o acusado abriu fogo contra os policias, onde houve o revide, sendo baleado e encaminhado para o Hospital de Pau dos Ferros, onde deu o nome falso, Marcelo Batista de Sousa.

De posse de informações, os investigadores passaram a realizar contatos com a polícia do Rio Grande do Norte. Nesta terça-feira (07), o GTE sob a coordenação do delegado Dr. Gilson Teles e Drª. Patrícia Forny, se deslocou até o município de Pau dos Ferros – RN, onde o acusado foi reconhecido pelos policiais.

Em desfavor de “Dão de Madalena” existem vários mandados de prisões expedidos pela Justiça sousense, além de ser acusado de diversos delitos a exemplo de um homicídio praticado no mês de abril de 2011, no posto de combustíveis Jácome, contra o jovem Juciano Francisco Pereira, mais conhecido por “Acelera”.

“Dão de Madalena” deverá ser encaminhado nos próximos dias para a Colônia Penal Agrícola do Sertão de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.

src=http://3.bp.blogspot.com/-2ZbYiSbImaI/Ty7SKmdE4CI/AAAAAAAASxg/tzrxHAPryoQ/s400/DSC03243.JPG

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e foto do Sertão Informado
 

Tags:
Recomendado pelo Google: