header top bar

section content

Empresário taxa cantor de mentiroso e diz: Pagodão SA não vai tocar no carnaval de CZ

Tico Miudezas disse que não era ele quem escolhia as bandas que se apresentavam no carnaval de Cajazeiras.

Por

13/02/2012 às 19h10

O empresário Tico Miudezas disse nesta segunda-feira (13) durante entrevista no Programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas que o cantor Genilson Pereira, o “G” do Pagodão SA mentiu e foi infeliz em sua afirmação de que ofereceram apenas 600 reais para que a banda se apresentasse no carnaval. Segundo ele, ninguém da equipe organizadora do Carnaval de Cajazeiras iria querer contratar a banda por 600 reais, pois todos sabem do sucesso que o Pagodão SA está fazendo em todo o Nordeste.

Tico disse ainda que, acredita que o show do Pagodão SA nesse carnaval deve estar custando cerca de 15 a 20 mil reais e que não era ele quem escolhia as bandas que se apresentavam no evento. De acordo com ele, a banda Raça Negra estava contratada para tocar na sexta-feira de carnaval e o prefeito Carlos Rafael (PTB) vetou, pois não queria esse estilo de música. “O prefeito não queria música romântica e o Pagodão SA está fazendo um estilo muito puxado para o romantismo”, disse o empresário.

Com relação às outras bandas de Cajazeiras, Tico disse que não sabe dizer por que elas não foram contratadas. Segundo ele, as atrações contratadas por ele foram Aviões do Forró, Garota Safada, Nagibe, Tropa de Choque e Levada da Breca. “Nem sei por que Forró de Arromba não foi contratada, eu também tenho uma participação na banda, mas não sei dizer o motivo dela não tocar no carnaval”, concluiu.

O outro lado
O cantor Genilson Pereira, conhecido popularmente como “G” da banda Pagodão SA respondeu o empresário Tico Miudezas e disse que ele é sempre contra as bandas da cidade de Cajazeiras. “Não sei por que Tico é sempre contra as bandas de casa”, disse ele.

O pagodeiro disse que não foi nessa ocasião do carnaval que lhe ofereceram 600 reais, mas sim, em outra festa, onde tocaram as bandas Limão com mel, Garota Safada e o cantor Gabriel Diniz. “Nós já estávamos estourados em todo o Nordeste e nos ofereceram 600 reais para realizarmos apresentação no evento”, disse o cantor.

“G” revelou ainda que, não está chateado porque a banda Pagodão SA não foi contratada para tocar no carnaval. Segundo ele, sua revolta é com relação às outras bandas de Cajazeiras que não tiveram oportunidade. “O dinheiro que será gasto no contrato de Aviões e Garota dava para fazer o carnaval todinho com as bandas da casa e ainda sobrava dinheiro”, concluiu o pagodeiro.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: