header top bar

section content

Projeto do Deputado Branco torna lei dois motoristas durante viagens pela Guanabara

O projeto prevê que um motorista descanse, enquanto o outro faça o trajeto.

Por

23/02/2012 às 20h28

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) que esteve visitando o carnaval do Vale do Piancó durante esta semana, falou sobre a provação de seu projeto na Assembleia Legislativa que obriga as empresas de ônibus a disponibilizarem dois motoristas para viagens com distancias superiores a 300 quilômetros.

Segundo o deputado, esse projeto irá trazer mais segurança para a população que viaja nas estradas da Paraíba. “Esse projeto é uma cobrança da sociedade, ele penas foi elaborado por mim e graças a Deus, foi aprovado por unanimidade na Casa”, disse ele.

O projeto prevê que um motorista descanse, enquanto o outro faça o trajeto. Percorridos alguns quilômetros, o outro que está descansando, assume o comando da viagem. “Não podemos admitir que aconteçam outros acidentes como aquele acontecido próximo a Sousa”, finalizou.

Eleições 2012
Durante entrevista, o parlamentar falou também sobre a candidatura de seu sobrinho, Agenor, que é filho do ex-prefeito de Aguiar. Ele fará parte, como vice-prefeito, da chapa do atual gestor Manuel Batista Guedes (PP), conhecido como Tintin.

O deputado Branco Mendes disse que a chapa é imbatível, pois o prefeito Tintin tem feito uma das melhores administrações do Vale do Piancó.

Ouça reportagem de Flávio José.

Veja também: Assembleia aprova projeto de deputado do Sertão que exige dois motoristas por ônibus em viagens superior a 300 km

Deputado diz que é contra ao monopólio da Guanabara e promete levar caso a AL. Ouça!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: