header top bar

section content

No Sertão: Radialista perde programa em emissora e acusa prefeito da cidade de pedir sua “cabeça”. Ouça!

De acordo com o radialista, o prefeito da cidade sertaneja fez a ¨Cabeça¨do diretor da rádio, que o demitiu sem justa causa. ¨É uma perseguição infeliz¨

Por

27/02/2012 às 17h38

O radialista Manoel Leão, da cidade de Nazarezinho, região de Sousa, denunciou nesta segunda-feira (27), que perdeu o espaço em uma emissora local, Naza FM, onde apresentava diariamente o programa “Sanfona e Viola”, a pedido do prefeito Júnior de Braga (PTB).

De acordo Manoel, o prefeito fez a “cabeça” do diretor de programação da Rádio, José de Sousa Lira, que o demitiu sem justa causa.

Ele disse que o prefeito inventou inverdades para a direção, alegando que o mesmo estava ferindo a imagem e integridade das pessoas de bem do município. “Eles agora estão com essa perseguição infeliz para cima de mim”.

Manoel afirmou que a perseguição política se deve ao fato de que ele faz campanha social para ajudar as pessoas que mais precisam. O apresentador participa do grupo político do ex-prefeito Salvan Mendes.

Recentemente, o radialista denunciou a admnistração de Júnior de Braga ao Ministério Público, pois foram encontrados cerca de 500 cartões do SUS (Sistema Único de Saúde) em uma lata de lixo. Veja matéria!

Ouça áudio da 104 FM de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: