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Procon da Cajazeiras autua Energisa por má prestação de serviços aos consumidores

A empresa de energia elétrica terá 10 dias apresentar defesa e multa deverá ser arbitrada nos próximos 60 dias.

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05/03/2012 às 15h02

O Procon de Cajazeiras autuou nesta segunda-feira (05), a empresa de Energia Elétrica, Energisa, por má prestação de serviço à população.

De acordo com o Órgão, um consumidor do Sítio Catolé denunciou a empresa, pois na sua residência estava sem energia há mais de dois dias. O reclamante teria afirmado também, que a falta dos serviços da Energisa são constantes, chegando a ficar mais de quatro dias sem energia, como ocorreu no período de carnaval.

Segundo a coordenadora, Andréa Coutinho, os fiscais estivem no local para comprovar a denúncia, onde constatou a veracidade dos fatos, gerando assim, uma infração a prestadora de serviços.

“A empresa tem que respeitar os direitos do consumidor, porque energia é um serviço essencial e como tal, a empresa tem apenas seis horas para atender as reclamações do consumidor”. Declarou Andréa.

Multa
Após a lavratura do auto, a empresa tem 10 dias para apresentar defesa escrita, que seguirá para a Assessoria Jurídica do Procon em João Pessoa, onde será arbitrada a multa no prazo de 60 dias.

O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o gerente da Energisa, identificado apenas por Markson, não quis se pronunciar sobre o assunto.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

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