header top bar

section content

Prefeito de Lastro é acusado de pagar cunhado e irmã que se encontram em SP

Um oficial se deslocou até a Prefeitura e constatou que Afonso Gonçalves e Vilma Diniz se encontram em São Paulo.

Por

15/03/2012 às 10h07

O Ministério Público da comarca de Sousa, está apurando uma denúncia de improbidade administrativa supostamente praticada pelo prefeito do município de Lastro, José Vivaldo Diniz (PDT).

O gestor da cidade sertaneja é acusado de efetuar o pagamento do cunhado, Afonso Gonçalves Sarmento e da irmã, Vilma Gonçalves Diniz, sem que estejam presentes aos postos de trabalho.

Segundo a representação, os servidores se encontram no estado de São Paulo há aproximadamente seis meses, porém constam na folha de pessoal da Prefeitura como beneficiados com o pagamento mensal, referente aos trabalhos prestados como auxiliares de serviços gerais.

O Ministério Público notificou o Município para apresentar defesa sobre os fatos alegados e também determinou uma inspeção para verificar in loco a acusação.

Segundo noticiou o site Sertão Informado, na manhã desta quarta-feira (14), um oficial se deslocou até a Prefeitura e constatou que Afonso Gonçalves e Vilma Diniz se encontram em São Paulo.

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com o prefeito Vivaldo Diniz, mas as ligações direcionadas ao telefone celular de número 8160 __61 não foram atendidas e nem retornadas até o fechamento desta matéria jornalística.

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: