header top bar

section content

Comerciante cajazeirense tem mal súbito e morre na casa da mãe na zona rural de São José de Piranhas

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o vendedor teria sofrido um infarto fulminante e veio a óbito de imediato. O corpo está sendo velado em uma Central de Velórios em frente ao HRC. O sepultamento está marcado para 16h desta sexta-feira (3)

Por Luiz Adriano

03/05/2024 às 09h47 • atualizado em 03/05/2024 às 10h29

Rondijan Aladino de Andrade tinha 49 anos - Foto: arquivo pessoal

Faleceu na tarde dessa quinta-feira (02), na residência de sua mãe que fica localizada no sítio Terra Molhada, na zona rural de São José de Piranhas, o cajazeirense Rondijan Aladino de Andrade que tinha 48 anos de idade.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, Dijan, como assim era conhecido, teria sofrido um infarto fulminante e veio a óbito de imediato. Familiares informaram que o SAMU foi acionado e por volta das 16h chegou no local e constatou o óbito.

A família relatou ao Diário do Sertão que Rondijan era diabético e hipertenso. Uma prima dele informou que no último sábado (27) ele havia passado mal, foi atendido na UPA de Cajazeiras, realizou exames e retornou para casa.

Ele era vendedor de frios e bastante conhecido na região de Cajazeiras, onde comercializava seus produtos em vários municípios, inclusive do Ceará. O comerciante deixa três filhos, Izabelle, de 6 anos de idade, Maria Clara, 18, e Igor, 28.

O corpo de Rondijan Aladino de Andrade está sendo velado na Central de Velórios São Vicente de Paula, em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O sepultamento está marcado para acontecer às 16h desta sexta-feira (3) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: