Espetinhos e churrascaria são obrigadas a retirar cadeiras e mesas das ruas. Veja vídeo!
O MP já está com a relação dos imóveis que estão sendo investigados por determinação judicial
O promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Leonardo Quintans, já está com a relação dos imóveis que estão sendo investigados por determinação judicial, por estarem invadindo as ruas e calçadas na cidade de Sousa.
De acordo com o relatório elaborado pelo Ministério Público, várias churrascarias, lanchonetes e espetinhos estão instalando cadeiras e mesas nas ruas interrompendo a passagem de veículos e até mesmo nas calçadas impedindo a passagem de pedestres.
Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, o promotor declarou que o processo está tramitando na comarca de Sousa, e a decisão do Tribunal de Justiça determina a retirada de qualquer obstáculo que estão ocupando os espaços públicos da cidade de Sousa.
“Aquele que estiver ocupando o espaço público sem possuir alvará da Prefeitura, ou ocupar as vias públicas terão que cumprir o que determina a Lei e desocupar calçadas ou avenidas que estiverem obstruídas. Quem descumprir essa ordem judicial deverá ser punido pelo crime de desobediência”, disse Leonardo Quintans.
Veja vídeo!
?DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário