Coordenador nega negligência do Samu de Cajazeiras e diz: “Médicos estão chateados”
“O solicitante foi agressivo com o médico e não passou a real situação do paciente”. Declarou o coordenador.
O coordenador do Samu de Cajazeiras, o médico Renam Cartaxo comentou nesta quinta-feira (24), a suposta negligência por parte do serviço, quando teria negado atendimento a um jovem que estava desacordado na antiga rodoviária da cidade.
O fato aconteceu no final de semana e ganhou repercussão na imprensa local. Renam comunicou que esteve no Samu para verificar a ocorrência, mas segundo ele, não houve negligência, pois no momento não havia ambulância na base.
“O solicitante foi agressivo com o médico e não passou a real situação do paciente”. Declarou o coordenador.
O médico explicou que os funcionários do Samu são todos capacitados em regulação médica pelo Ministério da Saúde, e não têm como falar de falta de capacitação, pois eles são extraordinários.
Renam informou também, que a demanda aumentou muito no serviço, já sendo solicitada a ampliação do serviço em Cajazeiras. “Os médicos ficaram bastante chateados e com razão”
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário