header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: “Mais de 80 opções de voos diários”, diz gerente da Azul sobre voos saindo de Cajazeiras

Vitor Silva que é gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas, conversou com exclusividade com o Diário do Sertão, e deu detalhes sobre a conexão que o voo poderá disponibilizar aos passageiros

Por Luiz Adriano

07/06/2023 às 19h56 • atualizado em 09/06/2023 às 18h41

O gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas, Vitor Silva, conversou com exclusividade com o Diário do Sertão e destacou algumas informações relevantes quanto ao voo de Cajazeiras a Recife-PE que terá início no dia 17 de julho próximo.

Ele enfatizou o início das vendas das passagens que já estão sendo feitas no site da Azul, e falou da abrangência do voo que partirá da Terra do Padre Rolim até Recife três vezes por semana. Segundo Vitor, a partir de Recife, são “mais de 40 destinos em conexão e mais de 80 opções de voos diários”.

Ele destacou ainda a relevância do que isso significa para a empresa e lembrou também que os destinos dos passageiros que sairão de Cajazeiras são diversos, tanto dentro do Brasil, como com possibilidades de ingressar para países da Europa e tantos outros.

“São mais de 150 bases que a Azul opera hoje no Brasil e que vão permitir conexão com esse voo, inclusive voos internacionais para Flórida, França, Portugal, e que vão permitir o ir e vir muito mais fácil, rápido e seguro”, pontuou.

Vitor Silva – gerente geral de Planejamento de Malha da Azul Linhas Aéreas

VOO CAJAZEIRAS – RECIFE

Cajazeiras é a segunda cidade do Sertão da Paraíba a ser contemplada com um voo comercial da Azul, pois desde agosto de 2021, Patos também realiza uma rota até a capital pernambucana.

As negociações para a operação em Cajazeiras ocorreram entre a Azul e o Governo da Paraíba, e são parte de um movimento ostensivo de expansão da malha aérea no estado.

Vitor Silva falou com exclusividade no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: