Morre em Cajazeiras, aos 70 anos, o tradicional bancário Moreira, que estava afastado para tratar da saúde
Moreira sofria de complicações de saúde na região intestinal há seis meses. O bancário estava em casa com a família quando seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu
Faleceu nesta quinta-feira (05), em Cajazeiras, aos 70 anos, o servidor público bancário Vicente Moreira de Lima, mais conhecido como “Moreira da Caixa”.
O médico Jamacir Ferreira, filho da vítima, disse ao Diário do Sertão que Moreira sofria de complicações de saúde na região intestinal há seis meses. O bancário estava em casa com a família quando seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu.
Moreira foi servidor público da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras por quase 50 anos, atuando como atendente dos caixas e também em atividades administrativas. Nos últimos quatro meses ele se afastou para tratar da saúde.
O bancário deixa esposa, Marluce Ferreira, e três filhos: o médico Jamacir, o professor do IFPB Jailton e a enfermeira do Hospital Regional de Cajazeiras, Janaína. O sepultamento será às 17h desta sexta no cemitério Nossa Senhora Aparecida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário