VÍDEO: Luciano Cartaxo diz que Sousa “não vai ficar órfã” na Assembleia Legislativa da Paraíba
Em mais uma eleição, o município de Sousa não conseguiu eleger nenhum deputado estadual de atuação política local
Na cerimônia de diplomação desta segunda-feira (19), em João Pessoa, o deputado estadual eleito Luciano Cartaxo (PT) falou para a reportagem da TV Diário do Sertão que não deixará a cidade de Sousa “órfã” na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Sousa é minha terra natal, minhas raízes, minha história de vida. Cajazeiras também, terra da minha esposa, terra da minha mãe. E eu vou procurar ajudar o Sertão da Paraíba, não tenho a menor dúvida disso. Então, Sousa não vai ficar órfã de deputado estadual, que a gente vai procurar dar uma contribuição importante nesse sentido”, disse Luciano.
Em mais uma eleição, o município de Sousa não conseguiu eleger nenhum deputado estadual de atuação política local. Os candidatos ficaram mais uma vez na suplência e terão que recorrer novamente à estratégia de esperar o titular da vaga negociar cargo com o governador para, só assim, ocuparem cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
LEIA TAMBÉM:
A vereadora Bruna Veras (PSC) é a principal aliada de Luciano Cartaxo em Sousa, o que pode beneficiar o município na Assembleia Legislativa. Ela já havia declarado que “felizmente Sousa passará a ter, sim, representante na Assembleia Legislativa”, referindo-se à Luciano.
Confira os 10 deputados estaduais mais votados da cidade de Sousa
Lindolfo Pires (PROGRESSISTAS): 9558 votos (27,18%);
Andre Gadelha (MDB): 9219 votos (26,22%);
Dr Zé Célio (UNIÃO BRASIL): 4956 votos (14,09%);
Junior Araujo (PSB): 1305 votos (3,71%);
Noberto Carneiro (PCdoB): 838 votos (2,38%);
Cris Furtado (PSB): 533 votos (1,52%);
Jutay Meneses (Republicanos): 413 votos (1,17%);
Dr. Paula (PROGRESSISTAS): 404 votos (1,15%);
Luciano Cartaxo (PT): 362 votos (1,03%);
Vera Vernaide (PT): 281 votos (0,80%).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário