header top bar

section content

VÍDEO: Presidente garante que novo edital para o concurso da Câmara de Cajazeiras sairá em 2022

Eriberto Maciel disse que nos próximos dias vai colocar em votação um projeto de lei para novo concurso, que deverá ser realizado antes do fim do ano

Por Jocivan Pinheiro

15/08/2022 às 15h34 • atualizado em 15/08/2022 às 15h36

Durante o programa Câmara em Ação, na TV Diário do Sertão, o presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel, garantiu que o concurso público da casa vai ocorrer ainda em 2022.

O primeiro edital do concurso, lançado antes da gestão de Eriberto, foi suspenso porque o atual presidente alegou que havia irregularidades. Quem se inscreveu deve receber o dinheiro na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Cajazeiras.

Eriberto disse que nos próximos dias vai colocar em votação um projeto de lei para novo concurso, que deverá ser realizado antes do fim do ano.

“Eu não quero deixar passar desse ano o concurso público, independente de política, que não vai atingir em nada. Nós vamos fazer uma avaliação do que necessitava e das melhores condições”.

O novo concurso deverá ter aumento no número de vagas, que antes eram 19, e com cadastro de reserva para substituir servidores que forem se aposentando.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: