header top bar

section content

VÍDEO: Inaugurações de obras, entrega de veículos 0km e shows em praça pública marcam o ‘Triunfest’ 2022

No evento foram entregues cinco veículos zero quilômetro, distribuídos às secretarias de Saúde e Educação e o prefeito Espedito Filho destacou o novo momento vivenciado em Triunfo na sua gestão, com mais trabalho, planejamento, saúde, infraestrutura e inclusão social

Por José Dias Neto

25/07/2022 às 20h38

A 19ª edição do Triunfest foi um sucesso, na cidade de Triunfo, este sábado e domingo, dias 23 e 24 de julho. Além das ações e inaugurações de obras, a prefeitura realizou shows em praça pública que atraiu visitantes de dezenas de cidades da região.

Abrindo as festividades, o prefeito Espedito Filho (PP) reuniu a imprensa e concedeu uma entrevista coletiva, onde prestou contas de sua gestão, fez anúncios importantes à população e respondeu aos questionamentos dos profissionais dos veículos de comunicação do Sertão.

‘’Eu estou retribuindo ao povo de Triunfo a confiança que nos foi dado. Em 2021 entregamos 15 obras, agora em 2022, mais cinco obras e até dezembro deste temos mais seis obras para a população’’, destacou o gestor.

Ainda no sábado, o prefeito entregou ao município cinco veículos zero quilômetro, distribuídos às secretarias de Saúde e Educação. Na ocasião, Espedito destacou o novo momento vivenciado em Triunfo na sua gestão, com mais trabalho, planejamento, saúde, infraestrutura e inclusão social.

Lideranças políticas prestigiam o Triunfest 2022. Foto: Diário do Sertão

O prefeito também entregou a nova sede da Secretaria de Infraestrutura do município e, também, a Guarda Municipal, órgão criado para fazer a segurança do patrimônio público municipal, incluindo uniformes, equipamentos e treinamento dos agentes e sistema de monitoramento de câmeras instaladas na cidade. O evento foi abrilhantado por Maria Calado, personagem do teatrólogo Ricardo Lacerda, que este ano comemora 25 anos de história e contagiou a população.

O pré-candidato a deputado estadual Airton Pires destaca a importância das ações.

Triunfest é marcado por festa e inaugurações. Foto: Diário do Sertão

‘’A gente vê o sorriso no rosto do povo de Triunfo. A cidade antes era esquecida e agora é lembrada na região e em toda a Paraíba’’, disse.

Quem também ressalta o momento que Triunfo vivencia é o vice-prefeito, Júnior Glória.

‘’Espedito vê as obras e valoriza o nosso povo. Ele olha para todo o município e estamos juntos. Um governo de todos e que transforma Triunfo’’, garantiu.

O deputado federal Efraim Filho renovou o compromisso em trabalhar pela ‘Terra do Menino Deus’.

‘’O sorriso no rosto e o abraço apertado das pessoas irradia na região. Quero abraçar o prefeito Espedito e todo grupo que caminha conosco’’, disse.

O Dr. Beto Feitosa, presidente da Câmara de Triunfo destaca a importância do evento para a região do Rio do Peixe. Dezenas de autoridades da região do Vale do Rio do Peixe prestigiaram as festividades em Triunfo.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: