header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito anuncia Triunfest 2022 com shows em praça pública e destaca obras importantes em Triunfo

De acordo com Espedito Filho, além de uma extensa agenda administrativa, a programação inclui eventos desportivos, feira de exposição, apresentações culturais, inaugurações e shows em praça pública

Por José Dias Neto

21/07/2022 às 23h10

Nesta quinta-feira (21), o programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão recebeu ao vivo o prefeito de Triunfo, Espedito Filho do Progressistas para uma entrevista de avaliação da gestão pública, anúncio de obras e serviços, além de reforçar a programação oficial do Triunfest, que será realizado no período de 23 a 24 de julho, com shows em praça pública, na 19ª edição do evento.

A festa é tradicional no calendário de eventos do município e volta a ser realizada após o momento crítico da pandemia da Covid-19. De acordo com o gestor sertanejo, além de uma extensa agenda administrativa, a programação inclui eventos desportivos, feira de exposição, apresentações culturais e inaugurações.

As festas em praça público acontecem no dia 24 de julho a partir das 21h, na Praça do Memorial, com Edson Vieira, Gleydson Gavião, Mobral e Forró de Bacana e DJ Antonio.

Espedito Filho na TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

“Triunfo se prepara para receber a todos com muito carinho. Venha comemorar conosco, conquistas e muitos avanços.”, disse o prefeito.

TRIUNFO NA CONTAGEM REGRESSIVA PELO TRIUNFEST

Espedito Filho deixou claro na entrevista, que as finanças do município estão equilibradas e que a festa não compromete a gestão, pois o evento foi planejado em todos os detalhes. Nesta quarta-feira (20), os servidores do município receberam a antecipação da metade do décimo terceiro, e no próximo dia 30, será pago o mês aos trabalhadores.

‘’Nós estamos fazendo com responsabilidade. Enquanto gestor nossa responsabilidade de pagar nossos servidores em dia. Sempre dentro do mês trabalhado e antecipamos o décimo a todos’’, disse.

Espedito Filho na TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

APOIOS POLÍTICOS

O prefeito confirmou que tem unanimidade na Câmara de Vereadores e que todos os nove parlamentares eleitos em 2020 fazem parte da bancada governista no Legislativo triunfense.

‘’Quero trabalhar por Triunfo. Quero que façam parte do governo pessoas que querem ver Triunfo crescer, que pensem na cidade e não em benefício próprio. Se é pra vir pelo município, se é pra vir reconhecendo nosso trabalho, a nossa gestão está de portas abertas. Não farei objeção a absolutamente ninguém’’, garantiu o gestor.

ELEIÇÕES 2022

O prefeito reafirmou a necessidade de união do grupo governista em torno dos candidatos nas eleições 2022, incluindo os vereadores e secretários. Pra estadual, o nome apoiado por Espedito Filho é do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (Progressistas), para Câmara Federal é Wilson Santiago (Republicanos), e para o Senado, o nome escolhido é o de Efraim Filho (União Brasil) e para o governo do Estado, Espedito confirmou apoio ao governador João Azevêdo (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: