header top bar

section content

VÍDEO: Coordenadora de Nutrição da FSM destaca qualidades do curso e faz convite para Vestibular 2022.1

Inscrições para o vestibular da Faculdade Santa Maria, feitas exclusivamente online, seguem abertas

Por Jocivan Pinheiro

17/11/2021 às 19h22 • atualizado em 17/11/2021 às 19h24

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2022.1 da Faculdade Santa Maria. As inscrições são feitas exclusivamente online, no site www.fsm.edu.br, para os 11 cursos da faculdade.

Para o curso de Medicina, as inscrições ocorrem no período de 18 de setembro a 1º de novembro de 2021. A prova será presencialmente no dia 07 de novembro de 2021.

Já para os demais cursos, o prazo final de inscrição será divulgado nas mídias sociais da FSM e as provas ocorrem a partir do dia 07 de novembro de 2021 com fluxo contínuo até a data divulgada para o término.

Com uma das melhores estruturas do Brasil e nota máxima do MEC, a Faculdade Santa Maria tem cursos de Medicina, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Enfermagem.

VEJA TAMBÉM

Black Friday da Faculdade Santa Maria oferece promoção em diversos cursos de pós-graduação

Rayanne de Araújo, coordenadora do curso de Nutrição da FSM (Foto: Matheus Rolim / TVDS)

A coordenadora do curso de Nutrição da FSM, professora Rayanne de Araújo, destaca a importância da nutrição nos dias atuais e as várias áreas de atuação para quem faz o curso.

“A nutrição é uma ciência que está presente em todos os âmbitos da vida. Desde antes da concepção até os últimos dias de vida ela se faz presente e é essencial. Além disso, a gente percebe cada vez mais uma crescente de pessoas que buscam por qualidade de vida, que buscam ferramentas que a alimentação pode fornecer, e o nutricionista está justamente nesse contexto de prevenção, de promoção da saúde e também atuando no tratamento de inúmeros patologias que têm relação com a nutrição”, detalhou a professora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: