header top bar

section content

VÍDEO: Padre Fábio de Melo será o grande palestrante da II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria

No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a diretora administrativa Ana Goldfarb confirmou a participação do padre mais famoso e querido do Brasil

Por Jocivan Pinheiro

23/07/2021 às 16h59 • atualizado em 23/07/2021 às 17h04

Ele é uma das maiores personalidades do Brasil e está confirmado como o grande palestrante da II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria, evento criado neste ano para suplementar o ensino em tempos de pandemia e que fez um grande sucesso na 1ª edição.

No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a diretora administrativa Ana Goldfarb confirmou a participação do Padre Fábio de Melo, o sacerdote católico mais famoso e querido do Brasil.

“A escolha de Padre Fábio foi uma escolha mais de coração, de alívio. Eu sou muito fã desse cara. Acho que religiões são caminhos para Deus e eu respeito todos os caminhos. Padre Fábio alivia nossas almas. Ele tem o dom de nos tirar da dor, da angústia, da ansiedade e nos trazer para a zona de conforto do sorriso. E quando ele fala sério, é ‘tapa’ certo. porque ele costuma ser cirúrgico”.

A II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria está marcada para o dia 10 de agosto, às 19h, e novamente será transmitida nas plataformas digitais da FSM: “Vai ser uma coisa pra gente sorrir, pra gente elevar a fé e se divertir com alguém tão banaca”, frisou Ana Goldfarb.

VEJA TAMBÉM

Diretora da Santa Maria anuncia novos cursos de EAD e retorno dos atendimentos da Clínica Escola

Padre Fábio de Melo é confirmado em evento da Faculdade Santa Maria

Fé, carisma, humanismo e bom humor

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador que faz grande sucesso na TV e nas redes sociais. Atualmente atua na Diocese de Taubaté, em São Paulo.

Suas mensagens – algumas sérias e outras com tom irônico, mas cujo objetivo é o mesmo: aprendizado – são compartilhadas diariamente por pessoas de todas as religiões, mostrando que Padre Fábio de Melo se tornou uma estrela ecumênica que ultrapassa as diferenças de credo.

Diretora Ana Goldfarb participou do programa Oho Vivo da Rede Diário do Sertão

Jornada Integrada

As diretoras Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda idealizaram a Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria pensando em entregar um conteúdo dinâmico e de qualidade, com entretenimento e conhecimento para os alunos. A primeira edição com outra grande estrela, o médico Drauzio Varella, foi um grande sucesso.

“Fomos surpreendidas por uma enxurrada de elogios. A proposta foi acolhida pelo público de forma extraordinária. Se a primeira foi boa, essa será ainda melhor”, ressalta a diretora Sheylla.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: