header top bar

section content

VÍDEO: Diretora da Santa Maria anuncia novos cursos de EAD e retorno dos atendimentos da Clínica Escola

Além disso, serão inaugurados um moderno aparelho de raio-x, um laboratório de análises clínicas e dois centros cirúrgicos

Por Jocivan Pinheiro

23/07/2021 às 16h08 • atualizado em 23/07/2021 às 17h36

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a diretora administrativa da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb, anunciou várias novidades que ampliarão ainda mais a estrutura física, médica e educacional da unidade. A primeira novidade é a retomada de todos os atendimentos na Clínica Escola Integrada a partir de agosto.

A Clínica havia limitado bastante seus atendimentos por causa da pandemia do coronavírus. Mas agora, graças ao avanço da vacinação, os atendimentos voltarão a contemplar os usuários seguindo todos os protocolos sanitários.

“A Clínica volta com gás total a partir de agosto, voltando a dar uma assistência que a gente sempre deu à região do Alto Sertão e parte do Ceará”, disse Ana Goldfarb.

Já na semana que vem serão inaugurados um moderno aparelho de raio-x e um laboratório de análises clínicas. Além disso, Goldfarb antecipou que dois centros cirúrgicos foram construídos para serem inaugurados em breve.

VEJA TAMBÉM

Campanha para doação de sangue une Faculdade Santa Maria e Hemonúcleos de Cajazeiras e Sousa

Clínica Escola da Faculdade Santa Maria

Ampliação do EAD

A Faculdade Santa Maria está aumentando e otimizando sua estrutura de Ensino À Distância (EAD) com a inclusão de cinco novos cursos, contratação de mais profissionais, melhoria do estúdio, da estrutura de rede de internet e abertura de polos em Aurora-CE e Uiraúna-PB.

“A gente vai começar a abrir sistematicamente esses polos, que serão unidades pequenas da Santa Maria específicas para cuidarem dos cursos EAD que estão sendo lançados”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: