Homem com obesidade mórbida grave não resiste e morre de Covid-19 no Hospital Regional de Patos
Carlos Antonio dos Santos, o Carlinhos, tinha 34 anos e desde o último domingo (27) estava internado. Ele pesava 250 quilos.
Um homem de 34 anos que tinha obesidade mórbida grave, faleceu no final da tarde desta quinta-feira (01) no Complexo Hospitalar Regional de Patos por complicações da Covid-19. Carlos Antonio dos Santos foi internado no último domingo (27) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido um dia depois para o (CHRDJC) devido ao seu estado de saúde ter se agravado.
Com 250 quilos, Carlinhos, como assim era conhecido, teve que ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros de sua casa até a UPA. Ao chegar no Hospital Regional na segunda-feira (28), de imediato, o paciente teve que ser intubado.
VEJA TAMBÉM
De acordo com o comandante dos Bombeiros no município de Patos, major Danilo Galvão, os profissionais tiveram que usar uma ambulância grande, com adaptações, para poder conseguir fazer a locomoção de Carlinhos, da UPA ao Hospital. Segundo ele, o paciente foi conduzido na própria cama, devido a situação clínica dele ser bastante delicada.
Carlinhos, que chegou a pesar 420 quilos, ficou conhecido nacionalmente como “suberobeso”, quando se submeteu a um tratamento no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e chegou a perder 230 quilos, no ano de 2017.
Devido ao estado de saúde complicado, o paciente veio a óbito no fim da tarde desta quinta-feira (01).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário