header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista se prepara para entregar segundo kit de merenda escolar do ano

Kits foram montados seguindo orientações de nutricionista e gestor de compras da Sec. de Educação

Por Diário do Sertão com Secom

18/06/2021 às 15h20 • atualizado em 18/06/2021 às 15h21

Kits foram montados seguindo as orientações de nutricionista e gestor de compras

A Prefeitura de Bernardino Batista, através da Secretaria Municipal de Educação, se prepara para distribuir, a partir da próxima terça-feira (22), o segundo kit de merenda escolar.

A iniciativa continua seguindo o plano emergencial que substitui a merenda escolar durante a suspensão das aulas presenciais frente à pandemia da Covid-19. Os kits foram montados seguindo as orientações de nutricionista e gestor de compras da Secretaria de Educação. Serão entregues mais de 1.600 kits a todas as etapas e modalidades de ensino.

Para as turmas do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além do básico, como arroz, flocos de milho, fécula de mandioca, biscoito e margarina, estão sendo providenciadas frutas, como mamão e banana.

VEJA TAMBÉM

Secretaria de Educação de Bernardino realiza capacitação sobre uso de tecnologias digitais nas escolas

Para as turmas de Creche e Pré-escola estão sendo providenciados arroz, farinha láctea, flocos de milho, leite em pó, macarrão, biscoito, banana e batata doce.

A entrega nas unidades escolares seguirá os protocolos de segurança sanitária contra o coronavírus. Portanto, a Secretaria de Educação orienta que pais e/ou responsáveis usem máscaras no ato do recebimento dos kits.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: