Servidor da Secretaria de Educação de Cajazeiras morre por consequências da Covid-19
A Prefeitura de Cajazeiras emitiu uma nota lamentando a perda do funcionário público e anunciou a suspensão das atividades para esta quarta-feira (16).
O servidor da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, no Sertão paraibano, Francisco Roque Rolim, de 58 anos, conhecido popularmente por ‘Biúdo’, faleceu no início da noite desta terça-feira (15) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Biúdo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no último dia dia 21 de maio e foi transferido para o HRC uma semana depois.
De acordo com informações de familiares, o paciente apresentou problemas renais, tendo que ser submetido a hemodiálise. A glicemia estava alta e a saturação baixa. Francisco Roque estava intubado desde o dia 28 de maio. Ele chegou a ser extubado no dia 03/06, porém precisou ser intubado novamente dois dias depois. Foi feito uma traqueostomia no último dia 08 de junho, mas infelizmente nesta terça-feira (16), mesmo já tendo superado a Covid-19, o paciente não resistiu e veio a óbito.
VEJA TAMBÉM
Francisco Roque Rolim trabalhava na Secretaria de Educação do município de Cajazeiras. Ele residia na Rua Januário Coelho, no bairro Tancredo Neves. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) no cemitério da Zona Norte.
A Prefeitura de Cajazeiras emitiu uma nota lamentando a perda do funcionário público e anunciou a suspensão das atividades para esta quarta-feira (16).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário