header top bar

section content

João Azevêdo anuncia parceria que irá gerar mais de 100 empregos em Alhandra

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (24). A empresa, que tem uma projeção de faturamento médio de R$ 20 milhões mensais.

Por Amanda Dantas

24/05/2021 às 15h48

Governador da Paraíba (Foto: Reprodução)

O governador da Paraíba João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (24), durante um programa de rádio, a instalação do Centro de Distribuição do grupo Gomes da Costa, no município de Alhandra. A empresa, que tem uma projeção de faturamento médio de R$ 20 milhões mensais, irá gerar 110 empregos diretos.

“Nós desejamos boas-vindas ao grupo Gomes da Costa. A Paraíba se consolida como um estado que disponibiliza uma infraestrutura de transporte e facilidade portuária e nos consolidamos como polo logístico do Nordeste”, frisou o governador.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: João Azevêdo confirma construção de estrada ligando as regiões de Princesa Isabel ao Vale do Piancó: ”recurso garantido”

“Nós temos adotado uma política de atração de empresas para gerar emprego e renda e potencializado novas oportunidades de negócios no nosso estado, aproveitando todas as potencialidades da Paraíba”, acrescentou o governador João Azevêdo.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: